Informação

Olá pessoal,

Aqui quem fala é o usuario do Blog WV Filmes Online

Como a maioria já sabe, estamos tendo problemas com relação aos sites que hospedam os arquivos aqui postados (Videobb e Videozer).
Depois da prisão do donos do megaupload, eles devem ter ficado com medo e estão lipando todas as contas, as minhas já foram bloqueadas.
Estamos reupando em outros servidores e espero que com um arduo trabalho tudo volte ao normal o mais breve possivel, e conto com o apoio de voces para passar por essa fazer complicada que todos os sites de series e filmes estão passando.
Compartilhar não é pirataria, com essas atitudes os Box de series que cairam muito de preço, em pouco tempo voltará a custar o olho da cara, todo mundo sabe que é isso que eles querem.


Obrigado!



O sitehttp http://wvfilmesonline.blogspot.com/ repudia a atitude do Governo dos EUA pela prisão de Kim Dotcom, criador do Megaupload, e por tentar criar uma lei antipirataria totalmente sem nexo e hipócrita, acham que tirando o MEGAUPLOAD do ar vão acabar com a pirataria, e os outros sites de compartilhamento de arquivos? , enquanto nos roubarem com impostos absurdos sobre Dvds, Cds e outros , seremos  totalmente a favor do compartilhamento de Arquivos. em um País como o Brasil onde o salário minimo é R$ 622,00 e um DVD de Filme é vendido á até R$ 150,00 , algo não está correto; A Warner Bros, Paramount, Walt Disney Pictures e outras não vão falir, ninguém morrerá de fome.

Pessoal, por enquanto o site deve ficar alguns dias sem novos filmes, esperaremos o desfecho deste episódio lamentável, caso o megaupload não volte para o AR em alguns dias, colocaremos filmes em outros servidores. o site não vai fechar. Agradeçemos a Compreensão de todos!

0 comentários: sobre Informação

Postar um comentário para Informação

Estatistica

Parcero Top